Protocolo de Montreal | HCFC's

  •  Mais de nove mil alunos de cursos RAC receberão réguas técnicas para fluidos frigoríficos
  • Mais de nove mil alunos de cursos RAC receberão réguas técnicas para fluidos frigoríficos

    Todos os 9.238 técnicos capacitados em cursos de boas práticas em sistemas de refrigeração comercial e ar condicionado, realizados no âmbito da Etapa 2 do Programa Brasileiro de Eliminação dos HCFCs (PBH), receberão uma régua técnica, que fornece, de forma fácil, informações sobre fluidos frigoríficos (Celsius/Fahrenheit e bar/psi).

     

    Esses cursos começam a ser realizados neste mês de novembro e seguirão até 2020, sendo fornecidos nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Mato Grosso, Goiás, Amazonas, Rondônia, Maranhão, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

     

    Além deste público, a régua técnica será também ofertada aos profissionais do setor durante eventos da área de refrigeração comercial e ar condicionado.

     

    Esta iniciativa faz parte das comemorações dos 30 anos do Protocolo de Montreal e é uma realização do Ministério do Meio Ambiente e da Cooperação Alemã para o Desenvolvimento Sustentável por meio da Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH.

     

    Na régua está grafada a mensagem: Diga não aos vazamentos. Juntos, protegendo a Camada de Ozônio.

     

    Veja mais em: www.boaspraticasrefrigeração.com.br

     

     

     

     

Mais notícias